conheça o professor
Quem é Marcos Hiller?
Hiller é uma das mais respeitadas referências no país no tema de branding e consumo. É hoje doutorando e mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou inúmeros artigos em congressos nacionais e internacionais. Hoje atua como professor convidado de cursos de MBA pela ESPM, FIA-USP, FGV Management, UVV, Saint Paul e SENAC SC.
Autor de 5 livros: “BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR RELEVÂNCIA DE MARCAS”, além de suas mais recentes publicações: “ONDIVÍDUOS” e projetos “WALK I e II”. Atua hoje como Sócio-Diretor da HILLER CONSULTING, um escritório de consultoria de branding, pesquisa, posicionamento, storytelling e educação executiva, onde atuou em projetos para marcas como Ambev, Aché, Accor, Bauducco, Renault, Unimed, Bayer, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib's, entre outros. Palestrante internacional nas áreas de branding, consumo e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos.
Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e na Santa Fé University (New México/USA). É colunista do Portal Administradores e já colaborou com textos para Folha de S.Paulo, O GLOBO, Exame.com, etc.